Aguarde...
Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu no setor financeiro, faturamento ou OPM. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.
Assistente Administrativo
Com possibilidade de se alocado nos setores: Faturamento, OPM e financeiro de acordo com a disponibilidade, realizando as seguintes atividades respectivamente. Conferencia diária dos atendimentos ambulatoriais; Atualização mensal SCNES e BPAMAG; Envio dos arquivos atualizados SCNES e BPAMAG para DRS e SES; Envio de oficio do fechamento de produção para DRS e secretaria; Conferencia e fechamento dos indicadores de qualidade e inserção no portal Gestão e Saúde; Envio dos ofícios Alteração de Agenda, Perda Primaria e dos fechamentos dos indicadores de qualidade para secretaria, Comitê Gestor, Humanizases e DRS; Monitoramento da meta mensal; Controle de horas, Terceiros Médicos; Envio de fatura prestadora de serviço médico; Medição nota prestador de serviço médico; OU Atualizar, conferir e atualizar a lista de espera de OPM junto ao Sistema Institucional; Montar a agenda do ambulatório de OPM; preencher e imprimir os termos de entrega dos equipamentos. ; Solicitar orçamentos aos fornecedores, entrar em contato com a empresa para confirmação do pedido e verificando data/forma de pagamento; Realizar cotação de orçamentos diversos; Tratativas de garantia dos equipamento; Elaborar planilhas e ofícios com relação aos orçamentos do Recurso de Investimento da
SES/SP; OU Elaborar e acompanhar relatórios de contas a pagar, organizando e separando os títulos de acordo com data de vencimento para encaminhar ao responsável pelos pagamentos; Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviço, informações de pagamentos referente a folha de pagamentos; Elaborar e acompanhar os relatórios de custos, dividindo despesas por centros de custos; Acompanhar os contratos realizados e suas respectivas datas de vencimento, para realização de novos aditivos ou rescisões contratuais, e informando no portal finanças os valores pagos às empresas terceirizadas; Elaborar e acompanhar detalhadamente a evolução dos custos por centro de custos; Verificar a retenção de encargos sobre serviços tomados.
Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira).
Salário: R$ 2958,51
Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.
ERRATA
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, TotalPass e ZenKlub.
Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP
Pré Requisitos:
Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento de informática e excel nível intermediário ou avançado;
Será um diferencial possuir experiência na área ambulatorial/hospitalar;
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.
Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 02/06/2025 à 15/06/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!