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Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Comunicação e Marketing para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 18 municípios.
O profissional será responsavel por apoiar a gestão e a equipe do Departamento de Comunicação e Marketing, garantindo a organização das demandas internas, o fluxo de informações e o suporte administrativo necessário para o bom funcionamento da área.
DESCRITIVO:
Organizar e manter atualizados os registros e documentos relacionados aos eventos, como contratos,
orçamentos, listas de convidados, entre outros.
Preparar materiais e documentos necessários para reuniões.
Apoiar a gestão do departamento com atividades administrativas e operacionais.
Redigir e organizar atas de reuniões.
Reservas de salas de reuniões.
Realizar reservas de veículos e outros recursos necessários para a equipe.
Monitorar e garantir o abastecimento de materiais de escritório.
Apoiar na organização de tarefas no Asana e no acompanhamento de prazos.
Receber, registrar e direcionar chamados e solicitações internas.
Apoiar no processo de pedidos de compras e controle de solicitações de serviços.
Atender às demandas pontuais da gestão e apoiar as demais áreas do departamento.
Apoiar equipe de conteúdo com disparo e elaboração de e-mails institucionais.
Elaboração de relatórios de compras e chamados.
Articulação com diferentes áreas para entender suas necessidades junto aos chamados.
Responsável por atender ao telefone do departamento.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior Comunicação Social, Administração e Jornalismo
Pacote Office
Ferramentas administrativas do Google
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Médico e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: de 20/08 a 24/08/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
O processo seletivo foi concluído sem aprovações.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
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