Aguarde...

EDITAL 773/2025 - CONTROLADOR DE ACESSO (INTERNO) - SANTOS = ERRATA - Santos

Publicado em: 26 de Agosto de 2025

ERRATA - Processo seletivo cancelado.

Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição no município de Santos – Centro de Medicina de Reabilitação Lucy Montoro Santos
Controlar o acesso de pessoas na unidade; controlar a entrada e saída de veículos e visitantes; realizar rondas periódicas pelas instalações para observar, evitar aglomerações e permanência de pessoas estranhas na unidade.

Carga horária: 40H semanais – 08h diárias.

Salário: R$ 1.969,88

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass, Zenklub.

Local de trabalho: Município de Santos

PRÉ - REQUISITOS:
CANDITADOS INTERNOS
Ter no mínimo 6 meses de instituição;
Ensino Médio Completo;
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses;
Não ter participado de processo seletivo nos últimos 6 meses;
Estar ativo na folha de pagamento;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 26/08/2025 à 02/09/2025.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

    ERRATA - Processo seletivo cancelado.

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.