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Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe Treinamento e Desenvolvimento pertencente a área de Gestão de Pessoas para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar.
DESCRITIVO:
Apoiar o processo de integração de novos contratos e colaboradores;
Apoiar na execução do cronograma de treinamentos, realizando e acompanhando a divulgação
dos treinamentos da área;
Realizar a cotação de cursos externos e acompanhar o recebimento das propostas para
seleção de fornecedores;
Realizar os faturamentos dos treinamentos da área (conferir notas fiscais emitidas, realizar
cadastro de fornecedores, cadastrar e acompanhar os pedidos e solicitações de compra);
Organizar e providenciar recursos (espaço, coffee break, materiais etc) para os treinamento e
capacitações;
Oferecer suporte aos inscritos nas capacitações;
Realizar a logística inerente aos treinamentos solicitados à área (criação e acompanhamento
de Sympla, solicitação de transporte, emissão de listas de presença, certificados e avaliação de
reação);
Acompanhar o status de progressão da Trilha Educacional em parceria com a Escola de Saúde
CEJAM;
Realizar as atividades operacionais inerentes ao Programa Jovem aprendiz;
Realizar cadastros e oferecer apoio aos usuários da ferramenta institucional de gestão por
competências;
Aplicar pesquisa de clima organizacional conforme cronograma;
Apoiar na organização do cronograma de ações do COE – Comitê Organizador de Educação
Continuada, com definição de pautas de reuniões, acompanhamento do envio de materiais e
listas de presença;
Alimentar as informações dos indicadores da área;
Acompanhar os envios e encaminhar os comunicados do COAPES para as unidades que
possuem estagiários em parceria com a SMS;
Controle de recebimento dos bens de contrapartida;
Acompanhar e encaminhar as solicitações de auxílio educacional;
Escrever ATAs de reuniões quando necessário;
Acompanhar as respostas de ofícios relacionados à área;
Auxiliar na organização e logística de treinamentos, cursos, workshops e eventos
institucionais;
Controlar listas de presença, certificados e documentos relacionados às ações de
capacitação;
Apoiar na elaboração e atualização de materiais de treinamento (apostilas,
apresentações, vídeos, etc.);
Manter atualizados os registros de treinamentos obrigatórios e periódicos no sistema de
gestão;
Realizar agendamentos de salas, equipamentos e recursos para os treinamentos
presenciais e online;
Prestar suporte aos facilitadores internos e externos durante as atividades de
capacitação;
Auxiliar no levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas demandantes;
Contribuir com a aplicação de avaliações de reação, aprendizagem e resultados dos
treinamentos;
Elaborar relatórios de indicadores da área (número de treinamentos realizados, carga
horária, participação, etc.);
Apoiar nos processos de integração de novos colaboradores, preparando kits e
acompanhando cronogramas;
Manter contato com fornecedores e instituições de ensino parceiras, quando necessário;
Executar atividades administrativas como controle de notas fiscais, requisições de
materiais e arquivamento;
Cumprir prazos estabelecidos e apoiar na padronização dos processos da área de
Desenvolvimento e Educação.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior Superior em Psicologia, Gestão de Pessoas, Administração.
Pacote Office
Mínimo de 06 meses como colaborador CEJAM
Desejável conhecimento de sistema TOTVS Protheus
06 meses da última promoção (vertical ou horizontal)
Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Requisitos RH; Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Médico e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 01/09 a 05/09
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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