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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que prestam assistência na execução de atividades, ações e serviços de saúde, visando a promoção da saúde, desenvolvidos no AME Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros.
O Auxiliar Técnico Administrativo deverá desenvolver ações baseadas nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados.
Saber Conhecer;
Saber Fazer;
Saber Conviver;
Saber Ser;
Atender a todos os colaboradores de forma gentil e esclarecedora, no âmbito administrativo sempre com o conhecimento da supervisora local;
Atender e transferir ligações de forma respeitosa;
Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
Manter controle do estoque de material de escritório e impressos;
Realizar organização de prontuários dos pacientes na unidade de acordo com o padrão estabelecido na unidade;
Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo à critério da Supervisão Administrativa e da Coordenação do Parto Seguro.
Carga horária: 30h semanais de segunda à sexta feira
Plantões: manhã 07h às 13h e tarde 13h às 19h.
Salário: R$ 1.679,80
Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: AME Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros - Endereço: Av. Celso Garcia, 2477 , 03015-000.
PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Disponibilidade de horário.
Período de candidatura: 23/05/2025 à 27/05/2025.
ETAPAS: Inscrição; Questionário; Prova de múltipla escolha; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Português; Matemática; Raciocínio Lógico; Ética; Informática; Atualidades Gerais e Sistema Único de Saúde (SUS).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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